Alex Souza   |   03/05/2012 16:14

Azevedo: argumento para arquivamento é ignorância

O presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, afirmou que o arquivamento do PL 5.120/2011, que trata das atividades das agências de viagens, foi um equívoco

O presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, afirmou que o arquivamento do PL 5.120/2011, que trata das atividades das agências de viagens, foi um equívoco. Ele chamou de ignorância o argumento de que a Lei Geral do Turismo deixa sem sentido o projeto de Lei. “Na LGT estão as normas gerais do Turismo, ela não é específica. O nosso projeto é específico da atividade”, disse.

O projeto só voltará à pauta caso seu autor, o deputado Alex Canziani, recorra junto ao Plenário da Câmara. Azevedo, inclusive, já fez contato com o parlamentar, que, no Exterior, ainda não havia sido comunicado pelos pares do Congresso.

“Nesse momento nós vamos dedicar o esforço no contato com o Canziani, que é quem tem o poder de pedir a revisão. Depois, se conseguirmos que o assunto retorne à pauta, aí pensaremos em mobilização”, afirma o presidente da Abav, que na terça-feira, 8, estará em Brasília, reunido com assessores de Canziani para tratar do assunto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS