Hotel Urbano quer vender R$ 20 milhões em 3 dias
De hoje até quinta-feira, dia 8, a agência on-line Hoter Urbano coloca no ar a promoção Hora H, com descontos em viagens para mais de 200 destinos, com estoque de cerca de 50 mil pacotes, segundo o cofundador da agência, José Eduardo Mendes.
De hoje até quinta-feira, dia 8, a agência on-line Hoter Urbano coloca no ar a promoção Hora H, com descontos em viagens para mais de 200 destinos, com estoque de cerca de 50 mil pacotes, segundo o cofundador da agência, José Eduardo Mendes. “Esperamos vender ao menos R$ 20 milhões nestes três dias de campanha”, conta o diretor, ressaltando que os produtos dentro da promoção correspondem a mais de R$ 40 milhões em vendas, incluindo destinos domésticos e internacionais.
Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano começou sua atuação como agência on-line, mas, no ano passado, abriu sua primeira loja física no Rio de Janeiro. Os planos de expansão da OTA incluem lojas nas principais capitais brasileiras, segundo Eduardo Mendes. No ano passado, a agência vendeu cerca de 1,6 milhão de diárias e, para este ano, a expectativa é de comercialização de 2,9 milhões de diárias.
Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano começou sua atuação como agência on-line, mas, no ano passado, abriu sua primeira loja física no Rio de Janeiro. Os planos de expansão da OTA incluem lojas nas principais capitais brasileiras, segundo Eduardo Mendes. No ano passado, a agência vendeu cerca de 1,6 milhão de diárias e, para este ano, a expectativa é de comercialização de 2,9 milhões de diárias.