Artur Luiz Andrade   |   02/07/2015 11:02

Ferramenta Travelport Smartpoint ganha novo upgrade

O Travelport Smartpoint 6.0 acaba de ganhar upgrade e nessa nova versão os agentes de viagens podem acessar as famílias tarifárias e serviços auxiliares de uma companhia aérea nos estágios de disponibilidade, cotação e compra do processo de reserva

O Travelport Smartpoint 6.0 acaba de ganhar upgrade e nessa nova versão os agentes de viagens podem acessar as famílias tarifárias e serviços auxiliares de uma companhia aérea nos estágios de disponibilidade, cotação e compra do processo de reserva, proporcionando um novo nível de informações e visão do produto em mais estágios da experiência de compra do consumidor.

O produto oferece agora aos consultores de viagem mais recursos para orientarem seus clientes sobre toda a série de produtos, serviços opcionais e ofertas disponíveis das companhias aéreas distribuídas pela Travelport, com telas totalmente interativas e reserva em tempo real. O Smartpoint 6.0 pode ser baixado como um aplicativo desktop ou por upgrade automático para quem usa a versão no navegador.

Os viajantes, por sua vez, segundo a Travelport, "ficam mais bem informados quanto aos produtos que lhes são disponibilizados, às opções que podem existir, ao custo do próximo produto acima e aos produtos auxiliares disponíveis para compra, personalizando a jornada de acordo com requisitos específicos".

Outras melhorias também incluem a redução no número de cliques necessários para acessar informações importantes e a capacidade de os agentes reservarem e pagarem por todo o portfólio de companhias aéreas low-cost que a Travelport integrou à sua plataforma usando cartões de débito (e também cartões de crédito) dentro do mesmo fluxo de reserva.

Segundo Jason Clarke, vice-presidente sênior da Travelport e diretor-gerente de comércio com agências, “estamos sempre buscando formas de melhorar nossa solução de ponto de venda inovadora e pioneira, o Travelport Smartpoint. Ouvimos nossas agências de viagens clientes para descobrir exatamente o que elas querem de nossos produtos e sistemas. Essa versão mais recente permite que os agentes vendam com mais eficácia e eficiência, aumentem a receita e desenvolvam suas empresas. Recebemos feedback extremamente positivo dos agentes que vêm testando a solução para nós e estamos animados em implementá-la, para benefício de todos os clientes.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.