Diego Verticchio   |   17/08/2015 15:29

Agentes de viagens conhecem escritório da Delta em NY

Além das duas empresas, a viagem também tem parceria da Preferred Hotels & Resorts, que está hospedando o grupo no NoMo Soho, hotel localizado na parte sul da Ilha

NOVA YORK – A Delta Air Lines abriu as portas do seu escritório em Nova York, localizado na Ilha de Manhattan, para receber sete agentes de viagens, todos ligados à área corporativa e eventos, que mais se destacaram nas vendas pela companhia aérea com a Rextur Advance. Além das duas empresas, a viagem também tem parceria da Preferred Hotels & Resorts, que está hospedando o grupo no NoMo Soho, hotel localizado na parte sul da Ilha.

O grupo foi recepcionado pelo gerente de Vendas Estratégicas Jason Oshiokpekhai, que mostrou o planejamento usado pela empresa aérea para se tornar a número 1 em Nova York em vendas e revenue management. “Há cinco anos éramos a companhia número três ou quatro na preferência dos viajantes, hoje somos a número 1”, orgulha-se Oshiokpekhai.

Segundo o gerente, a percepção dos passageiros aumentou quatro vezes desde 2010 através de ações estratégicas, como engajamento dos colaboradores com a população de Nova York, estratégias de marketing, reforço nas parcerias com agentes de viagens, entre outras.

Aos agentes de viagens do Brasil, Jason adiantou que a companhia fará uma série de ações para continuar sendo a aérea número 1 em Nova York, como instalar wifi em todos os voos internacionais melhorar as instalações em JFK, como novos portões de embarque e esteiras rolantes no T4 e novos e modernos ônibus no T2.

Brasil
Ao lado de Danilo Barbizan, gerente de Vendas da Delta no Brasil, Jason Oshiokpekhai reforçou a importância do Brasil para a companhia aérea. Hoje, a Delta conta com aproximadamente 40 voos semanais entre Brasil e Estados Unidos.

“Em uma das primeiras reuniões realizadas neste ano, o presidente da Delta reforçou que 2015 seria o ano de investirmos mais no Brasil. Fizemos um aporte financeiro na Gol, estamos incluindo novas rotas, como a operação para Orlando via Brasília e fazendo inúmeras melhorias”, adiantou para o grupo brasileiro, que conta ainda com a participação da vice-presidente de Vendas da Preferred para América Latina, Simone Mariote, e do diretor Comercial da Rextur Advance, Emerson Camilo.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Delta Air Lines, Rextur Advance e Preferred Hotels & Resorts

Tópicos relacionados