Movida

Karina Cedeño   |   12/05/2016 14:00

AA entrega prêmio TOP 10 a agências de São Paulo

A American Airlines entregou ontem, em Los Angeles (EUA), o prêmio Top 10 às melhores agências de viagens de São Paulo, de acordo com o desempenho que tiveram em vendas no ano passado. Estiveram presentes no evento representantes das agências Alatur JTB, Avipam, BCD, Copastur, Flytour, Kontik, Mari


Divulgação
Os agentes receberam o prêmio em Los Angeles (EUA)

A American Airlines entregou ontem, em Los Angeles (EUA), o prêmio Top 10 às melhores agências de viagens de São Paulo, de acordo com o desempenho que tiveram em vendas no ano passado.

Estiveram presentes no evento representantes das agências Alatur JTB, Avipam, BCD, Copastur, Flytour, Kontik, Maringá, Tour House e Traveland, que puderam aproveitar a viagem para conferir os serviços da companhia na rota São Paulo–Los Angeles, operadas pelo Boeing 787, e o recém-inaugurado Admirals Lounge Club, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

“O setor depende dessa sinergia para uma atividade saudável, e essa é uma forma de reconhecer e incentivar o trabalho dos nossos parceiros”, ressaltou o diretor de Vendas da American Airlines, José Roberto Trinca. Para ele, o desempenho das agências no ano passado foi fundamenta para que a companhia atingisse suas metas, mesmo em meio a um cenário econômico desafiador.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias