Karina Cedeño   |   08/08/2016 20:04

Abav distribuirá ferramenta My PNR, da Travelport

A Abav fechou uma parceria com a Travelport para distribuir a ferramenta My PNR a seus associados. Desenvolvida em parceria com a Wooba - Soluções Tecnológicas para o Turismo, a plataforma tem como objetivo aproximar os agentes de viagens das tecnologias on-line, possibilitando


Divulgação
O presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, e o vice-presidente financeiro da entidade, Ronaldo Waltrick, ladeiam o country manager da Travelport, Luis Carlos Vargas

A Abav fechou uma parceria com a Travelport para distribuir a ferramenta My PNR a seus associados. Desenvolvida em parceria com a Wooba - Soluções Tecnológicas para o Turismo, a plataforma tem como objetivo aproximar os agentes de viagens das tecnologias on-line, possibilitando a venda de produtos aéreos e a criação de novas receitas.

"A parceria com a Travelport abre portas para que agências de pequeno e médio porte que ainda não dispõem de suporte para consultas de produtos aéreos on-line possam ampliar a gama de opções oferecidas, gerando maior poder de negociação, competitividade e oportunidades de vendas", afirma o presidente da Abav, Edmar Bull.

Livre de custo de adesão, carência ou meta contratual, a ferramenta ainda oferece a possibilidade de customização de taxas de serviço, de acordo com a política de cada agência. A utilização não exige a obrigatoriedade de código Iata próprio e oferece também a funcionalidade de self booking corporativo, além de relatórios diários de produção, monitor de reservas e serviço de suporte.

A iniciativa é uma das promovidas pela da entidade na construção do Pilar Gestão Participativa, o qual juntamente à meta "Sou Mais Abav" visa intensificar as vantagens e benefícios disponibilizados às agências de viagens associadas, por meio de parcerias e acordos comerciais com fornecedores de produtos e serviços.

"É uma honra assinar este acordo de distribuição do My PNR com a Abav. Os objetivos dela e da Travelport estão alinhados para oferecer tecnologia, produto e funcionalidade diferenciadas a todas as agências de viagens do Brasil associadas à entidade, sem contar que a ferramenta melhorará a produtividade e rentabilidade sem alterar o fluxo de trabalho atual ou suas condições comerciais", destacou o country manager da Travelport, Luis Carlos Vargas.

Tópicos relacionados