Fernanda Cordeiro   |   31/08/2016 19:20

Novo filme Disney cria novos roteiros na Nova Zelândia

Agências da Nova Zelândia, como a Travelscene criaram passeios que levam os turistas para locais como a casa de Elliot, no filme na floresta do Redwoods Treewalk. Já outras empresas, como a Goway's 10-night criou um tour que leva os usuários para locação

Divulgação
O Hobbit e a saga Senhor dos Anéis, filmes que atualmente carregam a fama da Nova Zelândia, acabam de ganhar um concorrente de peso na "representação" do destino. O novo longa da Disney, Pete’s Dragon, (Meu Amigo, O Dragão, em português) foi todo gravado no país, e agências de viagens locais estão aproveitando o momento e criaram roteiros especiais. O filme ainda não tem data para estreia no Brasil.

O filme conta a história de Elliot, uma criança órfã que vive na floresta e tem como melhor amigo Pete, um dragão. O longa foi gravado em diversas partes da Nova Zelândia, como no Redwoods Treewalk, no Mount Victoria, em Queenstown, Tapanui e na capital do país, Wellington.

Agências da Nova Zelândia, como a Travelscene, criaram passeios que levam os turistas para locais como a casa de Elliot. Já outras empresas, como a Goway's 10-Night criou um tour que leva os usuários para locação de Pete’s Dragon e O Senhor dos Anéis.


*Fonte: Travel Weekly

Tópicos relacionados