Karina Cedeño   |   30/08/2016 18:21

Parques da Disney agora têm ônibus até Disney Springs

Após passear pelo Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Disney’s Hollywood Studios, os visitantes da Disney agora podem pegar um ônibus que os leva diretamente ao Disney Springs. O novo serviço está disponível diariamente, a partir das 16h, e deixa os h&



O ônibus deixa os hóspedes no Town Center, bairro recém-inaugurado do Disney Springs

Após passear pelo Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e/ou Disney’s Hollywood Studios, os visitantes da Disney agora podem pegar um ônibus que os leva diretamente ao Disney Springs, antigo Downtown Disney. O novo serviço está disponível diariamente nos quatro parques, a partir das 16h, e deixa os hóspedes em pleno Town Center, novo bairro da Disney Springs, recheado de opções de lojas e restaurantes.

Por enquanto o veículo faz só o trajeto de ida, mas os hóspedes continuam tendo a opção de pegar outros transportes do Disney Springs que os levam de volta aos resorts do parque. Lembrando que os visitantes que chegam em seus próprios veículos têm à disposição dois prédios-garagem, que possuem indicação de número de vagas disponíveis por ala.

Tópicos relacionados