Roberta Queiroz   |   28/10/2016 13:20

Inscrições para Camp de Inovação terminam segunda

Interessados em apresentar soluções criativas ao Turismo têm até a próxima segunda-feira (31) para se inscrever no Camp de Inovação promovido pela PANROTAS com apoio técnico do Sebrae. O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de nove

Interessados em apresentar soluções criativas ao Turismo têm até a próxima segunda-feira (31) para se inscrever no Camp de Inovação, iniciativa promovida pela PANROTAS com apoio técnico do Sebrae. O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Maksoud Plaza, em São Paulo. Veja a seguir o convite do CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta:


Quem decidir participar do Camp poderá mostrar seu projeto a empresários do alto escalão do Turismo nacional, além de divulgar a solução no jornal semanal e no portal de maior audiência do setor. Além disso, cada um dos grupos inscritos na competição contará com mentores e capacitadores disponíveis para orientação dos projetos. Faça sua inscrição aqui.

COMO FUNCIONA
Nesta primeira edição, serão avaliadas duas categorias: Startups (a partir de empresas já existentes) e Ideias (vindas de profissionais do Turismo, tecnologia ou outras áreas). Os projetos deverão ser norteados por dois desafios básicos: como renovar o papel do agente/agência de Vvagens na cadeia do Turismo? E como tornar os destinos turísticos brasileiros inteligentes?

Atualmente, já existem 21 projetos inscritos na categoria Startup e outros 17 na modalidade Ideias. Passagens aéreas, cursos e apresentação no Fórum PANROTAS 2017 figuram entre os prêmios do evento. Saiba mais sobre o Camp acessando este link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias