Roberta Queiroz   |   28/10/2016 13:20

Inscrições para Camp de Inovação terminam segunda

Interessados em apresentar soluções criativas ao Turismo têm até a próxima segunda-feira (31) para se inscrever no Camp de Inovação promovido pela PANROTAS com apoio técnico do Sebrae. O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de nove

Interessados em apresentar soluções criativas ao Turismo têm até a próxima segunda-feira (31) para se inscrever no Camp de Inovação, iniciativa promovida pela PANROTAS com apoio técnico do Sebrae. O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Maksoud Plaza, em São Paulo. Veja a seguir o convite do CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta:


Quem decidir participar do Camp poderá mostrar seu projeto a empresários do alto escalão do Turismo nacional, além de divulgar a solução no jornal semanal e no portal de maior audiência do setor. Além disso, cada um dos grupos inscritos na competição contará com mentores e capacitadores disponíveis para orientação dos projetos. Faça sua inscrição aqui.

COMO FUNCIONA
Nesta primeira edição, serão avaliadas duas categorias: Startups (a partir de empresas já existentes) e Ideias (vindas de profissionais do Turismo, tecnologia ou outras áreas). Os projetos deverão ser norteados por dois desafios básicos: como renovar o papel do agente/agência de Vvagens na cadeia do Turismo? E como tornar os destinos turísticos brasileiros inteligentes?

Atualmente, já existem 21 projetos inscritos na categoria Startup e outros 17 na modalidade Ideias. Passagens aéreas, cursos e apresentação no Fórum PANROTAS 2017 figuram entre os prêmios do evento. Saiba mais sobre o Camp acessando este link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS