Raphael Silva   |   22/09/2017 13:33

Hiper Feirão: "Vou vender mais do que no mês inteiro"

Diretor da F1 Turismo revela que volume de vendas do evento organizado pela Flytour "é sensacional"

Raphael Silva
Diretor da Turismo & Viagens pelo Mundo, Victor Gonçalves quer aproveitar o Hiper Feirão para fidelizar clientes da Baixada Santista
Diretor da Turismo & Viagens pelo Mundo, Victor Gonçalves quer aproveitar o Hiper Feirão para fidelizar clientes da Baixada Santista
A expectativa é grande. Depois do sucesso das duas primeiras edições, o Hiper Feirão de Viagens Flytour volta à cena em 2017 com moral entre os agentes de viagens. Mais de 150 agências foram reunidas para vender pacotes da operadora, que promete descontos de até 50% ao público no Mendes Convention, em Santos (SP). Para isso, porém, foi necessário um acordo para que ambos, agentes e Flytour, saíssem ganhando pelo alto volume de vendas esperado junto aos mais de 30 mil visitantes.

"Se acontecer o que houve no ano passado, vou vender mais nos três dias de Hiper Feirão do que no mês inteiro na agência. É sensacional", exaltou o diretor da F1 Turismo, Carlos Alberto Peyres.

Quem também se empolga com as possibilidades proporcionadas pelo evento da Flytour é o sócio da Turismo & Viagens Pelo Mundo, Victor Gonçalves. Segundo ele, mesmo diminuindo a comissão, é uma opção muito vantajosa para as agências, em especial para uma empresa com base em São Vicente (SP). "Por sermos aqui da Baixada, o evento é uma chance valiosa para fidelizarmos o cliente aqui de Santos (SP) e região, diferente de quem vem de São Paulo ou outros locais", contou.

Quem não sofre com esse problema é o diretor da TS Tour, Algacir Sanchez. Situado no bairro da Pompeia, na capital paulista, Sanchez acredita que o Hiper Feirão pode trazer clientes de todo o Estado a serem atendidos por sua empresa, principalmente no atual cenário de recuperação econômica do País. "Essa é a hora. O brasileiro está voltando a viajar, e a feira é o local ideal para conseguir clientes, já que eles vêm aqui atrás de viagens", contou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS