Raphael Silva   |   26/10/2017 17:21

Workschultz termina com 1,8 mil agentes capacitados

Após 36 eventos em cidades por todo o Brasil, organização comemora os bons resultados e destaca os principais produtos: Vital Card e Small Groups

Jhonatan Soares
Aroldo Schultz destacou o novo Vital Card como a 'cereja do bolo' das capacitações
Aroldo Schultz destacou o novo Vital Card como a 'cereja do bolo' das capacitações
Encerrado nesta semana com a edição em Caxiaas do Sul (RS), o Workschultz 2017 contou com mais de 1,8 mil agentes, com 36 eventos, 54 horas de capacitação e outras 128 horas de preparação sobre os produtos do Grupo Schultz. A reformulação da Vital Card, além dos já característicos Small Groups pela Europa foram os principais destaques da edição deste ano.

De acordo com o presidente da empresa, Aroldo Schultz, o novo Vital Card – que permite a escolha da cobertura médica e padroniza os demais serviços – foi a 'cereja do bolo' das capacitações. "Senti muito ânimo e expectativa de vendas por parte dos agentes de viagens", explicou.

O Workschultz passou por 36 cidades, entre elas Belém, Fortaleza, Porto Alegre, Maceió, Cuiabá, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória e São José dos Campos (SP). Além do conteúdo levado aos agentes, os encontros também contaram com lançamentos de promoções da Europamundo.

"Pude tirar todas as minhas dúvidas e aprender um pouco sobre alguns destinos. Isso é fundamental quando desenvolvemos nosso trabalho", disse o agente Raphael Ribeiro, da Easy Viagens e Intercâmbio Cultural, de São Luís.

Sem confirmar ainda a agenda do Workschultz 2018, o grupo agora se volta para a realização da 11ª Convenção Schultz, a ser realizada em Petrópolis (RJ) entre 15 e 19 de abril do ano que vem.

Tópicos relacionados