Victor Fernandes   |   23/10/2017 18:35

Zarpo fatura 22% mais no terceiro trimestre de 2017

O Zarpo, agência de viagens de luxo on-line, fechou o terceiro trimestre de 2017 com um aumento de 22% no faturamento em relação ao mesmo período de 2016

Dreamstime
O sucesso da agência de viagens ocorre devido às vendas via mobile
O sucesso da agência de viagens ocorre devido às vendas via mobile
O Zarpo, agência de viagens de luxo on-line, fechou o terceiro trimestre de 2017 com um aumento de 22% no faturamento em relação ao mesmo período de 2016. De acordo com a empresa, o objetivo é ter uma receita de R$ 210 milhões ao final deste ano e de um bilhão de reais em 2021.

Para o CEO da plataforma, Alexis Manach (foto), “a conquista é resultado de uma série de investimentos feitos em tecnologia durante o trimestre”. A versão mobile do Zarpo já é responsável por 60% dos acessos e, neste trimestre, foi responsável por 34,7% do faturamento total.

Ao todo, cerca de 55 mil pessoas viajaram utilizando a plataforma entre julho e setembro deste ano."Os resultados são uma amostra clara do potencial do mercado de luxo global que atingiu US$ 1,06 trilhão em todo o mundo em 2016. Apostamos nesse segmento e estamos colhendo os frutos da aposta", afirmou Manach.

O CEO também espera que o quarto trimestre traga resultados pelo menos 15% superiores aos do ano passado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS