Marcos Martins   |   23/10/2017 12:38

Azul e Tap chegam a 100 mil clientes em conexões no Brasil

Aeroportos de Recife e Belo Horizonte representam mais da metade do fluxo

Divulgação
Recife e Belo Horizonte se destacam
Recife e Belo Horizonte se destacam
A Azul Linhas Aéreas e a Tap anunciaram hoje a marca histórica de mais de 100 mil clientes que viajaram de Portugal ao Brasil no codeshare entre as empresas. Mais da metade desse volume, contabilizado desde o início de 2016, foi registrado nos hubs da Azul de Recife e Belo Horizonte, pegando desses locais voos da Azul para outros destinos brasileiros.

“Essa marca nos deixa muito animados e é resultado de uma parceria que oferece o serviço mais conveniente para quem chega ao Brasil e para quem vai à Europa”, diz o fundador e presidente do Conselho da Azul, David Neeleman. “Vamos continuar investindo na ampliação de nossa malha de voos, assim como manteremos o foco em oferecer a melhor experiência de viagem para nossos Clientes”, completa.

Em visita ao Brasil e às unidades da Azul em São Paulo e Campinas, o presidente do Conselho da Tap, Miguel Frasquilho, destacou a relevância da parceria. “O Brasil é um mercado de extrema relevância para a Tap. Nossas operações se complementam muito bem com as da Azul e consolidam a vasta rede de destinos no Brasil”, conclui.

O acordo comercial entre as companhias oferece um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes, incluindo cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS