Artur Luiz Andrade   |   10/10/2008 09:00

Bilhetes Varig serão vendidos no site da Gol

Bilhetes Varig serao vendidos no site da Gol Com a integracao das operacoes de Gol e Varig em uma unica malha aerea, tambem o sistema de ven

Com a integração das operações de Gol e Varig em uma única malha aérea, também o sistema de venda de passagens e o código designador Iata serão unificados. Todos os vôos da nova malha, inclusive o inventário Varig nos sistemas Íris e Amadeus, gradualmente passarão a ser administrados pelo sistema New Skies sob o código G3. Dessa forma, a companhia afirma que reduzirá custos e agilizará processos, oferecendo, ao mesmo tempo, mais conveniência aos clientes na hora de adquirir passagens.

"Nesta primeira fase, bilhetes para todos os vôos internacionais da Varig permanecerão à venda por meio do site www.varig.com e dos agentes de viagens. Mas, com a integração dos sistemas, em breve todas as vendas pela internet e os horários e opções de vôos estarão disponíveis em um único site, www.voegol.com.br. Isso facilitará muito na hora da escolha da opção mais conveniente", informa Wilson Maciel Ramos, VP de TI e Planejamento.

"Além disso, clientes Varig vão se beneficiar de todas as inovações tecnológicas já disponíveis na Gol, como check-in feito inteiramente pelo celular ou compra de bilhetes pelo celular".

GOL E VARIG TÊM NOVOS VÔOS

FIM DAS BARRINHAS

CLASSE COMFORT

VARIG NO SMILES