Diego Verticchio   |   15/06/2016 14:36

Lufthansa permite "lances" para upgrades; entenda

A Lufthansa está permitindo que os passageiros de longo curso, incluindo voos com e para Brasil (a empresa mantém operação diária para Rio de Janeiro e São Paulo), possam dar lances em busca do tão sonhado upgrade

A Lufthansa está permitindo que os passageiros de longo curso, incluindo voos do e para Brasil (a empresa mantém operação diária para Rio de Janeiro e São Paulo), possam dar lances em busca do tão sonhado upgrade. O myOffer funciona de forma simples: o passageiro informa quanto quer pagar para ter o upgrade e a companhia se compromete em responder se aceitou ou não a oferta em até 36 horas.

Para participar é preciso ter um bilhete já comprado. Depois, o usuário entra em "As minhas reservas", no site da aérea. No momento seguinte aparecerá uma informação se aquele seu voo está disponível para o myOffer. As opções de upgrade são para premium economy class ou business class.

Segundo a empresa aérea, a proposta se aplica ao número de passageiros na mesma reserva. Vale lembrar que a Lufthansa indicará um valor mínimo e máximo para o lance. Se a proposta não for aceita o passageiro voará como previsto, na classe que adquiriu o bilhete.

Tópicos relacionados