Maria Izabel Reigada   |   28/07/2016 10:52

Jet Blue será 1ª aérea dos EUA com voos para Cuba

A Jetblue deve ser a primeira companhia dos Estados Unidos a operar voos regulares para Cuba. Depois da autorização do Departamento de Transportes dos Estados Unidos, em junho, para empresas aéreas como American Airlines, Southwest e United, entre outras, a Jetblue anunciou hoj

BRASÍLIA – A Jet Blue deve ser a primeira companhia dos Estados Unidos a operar voos regulares para Cuba. Depois da autorização do Departamento de Transportes dos Estados Unidos, em junho, para empresas aéreas como American Airlines, Southwest e United, entre outras, a Jet Blue anunciou hoje que em 31 de agosto começa a operação na rota Fort Lauderdale-Santa Clara. Serão três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras, com passagens a partir de US$ 99, incluindo o seguro de saúde exigido pelo governo cubano.

Também de Fort Lauderdale, a Jetblue terá voos diários para Camaguei, a partir de 3 de novembro, e para Holguin, a partir de 10 de novembro. “Estamos orgulhosos em participar desta nova era de viagens para Cuba com tarifas econômicas e um grande serviço”, disse o vice-presidente comercial e de Planejamento da aérea, Marty St. George. Entre os serviços oferecidos pela Jetblue está o fornecimento do visto para Cuba no dia da viagem, no momento do check-in, desde que o passageiro preencha os requisitos para viajar a Cuba, dentro das exigências do Estados Unidos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS