Movida

Renato Machado   |   12/07/2016 17:45

Latam revela primeira imagem do A320neo; veja

O grupo Latam divulgou fotos de sua nova aeronave Airbus A320 neo, que está em processo de finalização na linha de montagem da construtora, em Toulouse, na França. Já identificada com a pintura da companhia aérea, a aeronave recebeu os motores Pratt & W

Master Films/P. Masclet
A320neo, em Toulouse, com a pintura do Grupo Latam
O grupo Latam divulgou fotos de sua nova aeronave A320neo, que está em processo de finalização na linha de montagem da construtora, em Toulouse, na França. Já identificada com a pintura da companhia aérea, a aeronave recebeu os motores Pratt & Whitney Pure Power PW1100-JM e aguarda testes para que seja entregue à Latam.

A chegada do novo avião credencia a Latam Brasil como a primeira aérea a operar o modelo A320neo na América Latina. A família A320 é a mais vendida no mundo na categoria aeronave de corredor único. São mais de 4,5 mil encomendas de 83 clientes desde o seu lançamento, em 2010.

Apesar do exemplar do A320neo estar em processo de finalização, apenas aguardando testes em solo e de voo, além da instalação de mobiliário da cabine, a Latam não confirma a data em que a aeronave será oficialmente entregue.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias