Henrique Santiago   |   02/12/2016 16:46

Delta cresce na América Latina e lança pacotes para Cuba

Em meio ao retorno às operações em Cuba, a Delta Air Lines anunciou hoje os dados referentes à operação e ao financeiro em novembro. A receita consolidada por passageiro (PRASM, da sigla em inglês) apresentou queda de 1% ano a ano.

Em meio ao retorno às operações em Cuba, a Delta Air Lines anunciou hoje os dados referentes à operação e ao financeiro em novembro. A receita consolidada por passageiro (Prasm, da sigla em inglês) apresentou queda de 1% ano a ano.

Divulgação/Delta

No entanto, a companhia aérea vê estabilização no rendimento em operações domésticas e lucro especificamente na América Latina. No período, a empresa transportou 15,6 milhões de passageiros em voos pelos Estados Unidos e internacionais, leve alta de 0,3% em comparação a novembro de 2015.

A ocupação dos aviões atingiu 87% no doméstico e 81,2% no internacional, com destaque para a América Latina, onde alcançou um total de 86,5%. A performance pontualidade para novembro chegou a 91,4%.

Com o crescimento em América Latina e, em especial, com a retomada de voos em Cuba depois de 55 anos, a Delta, por meio da Delta Vacations, passou a oferecer pacotes para Havana, Varadero e Cayo Santa Maria. Os produtos compreendem, além de aéreo, a reserva de hotéis e começarão a ser vendidos a partir de 5 de janeiro de 2017.

A transportadora ainda vai dar um bônus de mil milhas para os pacotes da ilha caribenha por meio do Delta Sky Miles. A Delta voa para Havana a partir de Nova York, Atlanta e Miami.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS