Movida

Rafael Faustino   |   08/12/2016 12:10

Ethiopian anuncia 4ª frequência semanal a partir de SP

E Ethiopian Airlines anunciou nesta manhã que terá, a partir de 31 de março de 2017, uma nova frequência em sua rota ligando São Paulo (GRU) e o aeroporto de Adis Abeba (ADD), na Etiópia, aumentando para quatro o número de ligações seman


E Ethiopian Airlines anunciou nesta manhã que terá, a partir de 31 de março de 2017, uma nova frequência em sua rota ligando São Paulo (GRU) e o aeroporto de Adis Abeba (ADD), na Etiópia, aumentando para quatro o número de ligações semanais entre os dois terminais.

Já com voos saindo de São Paulo aos domingos, terças e quintas, sempre à 1h, a companhia agora acresce mais um na sexta-feira, no mesmo horário, chegando à Etiópia às 21h05. Já no trajeto inverso, a nova partida do país africano se dá na quinta-feira, saindo às 9h30 e chegando ao Brasil às 17h40, complementando as frequências já existentes na segunda, quarta-feira e sábado.

Os voos da rota continuam sendo operados com os Boeings 787 Dreamliner da Ethiopian, e fazendo escala em Togo.

O crescimento da malha aérea da companhia africana no País ocorre no caminho inverso do adotado por outras aéreas estrangeiras, como Etihad, Korean Air e Singapore Airlines. “O retorno que temos tido é tão positivo que, mesmo me período de crise econômica, estamos investindo no aumento de nova participação", diz a companhia, em seu comunicado.

Recentemente, a Ethiopian já havia anunciado quatro frequências adicionais entre Guarulhos e Adis Adeba na alta temporada. Os voos extras acontecerão nas duas últimas sextas-feiras de dezembro deste ano (23 e 30) e nas duas primeiras sextas-feiras de janeiro do ano que vem (6 e 13).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias