Fernanda Cordeiro   |   20/12/2016 11:47

Turkish: transporte de bagagem entre cidade e aeroporto

Com a novidade, os passageiros que precisam realizar o check out do hotel cedo, podem despachar as malas e aproveitar a cidade até o horário do voo


Divulgação
A Turkish Airlines acaba de lançar o Mini Port, um sistema de transporte de bagagens diário entre a praça Taksim, em Istambul e o Aeroporto Internacional Ataturk. Com a novidade, os passageiros que precisam realizar o check out do hotel cedo, podem despachar as malas e aproveitar a cidade até o horário do voo.

O serviço funciona para todos os passageiros da aérea. Assim que chegam ao local, o viajante apresenta as informações do voo e entrega sua bagagem ao funcionário da aérea. A partir disso, os funcionários do Mini Port cumprem os procedimentos de transporte da bagagem.

O passageiro que viaja a partir de Istambul e recebe sua bagagem do Mini Port do aeroporto, entrega sua bagagem aos guichês na área de check-in conforme os procedimentos normais de voo. O serviço é oferecido do aeroporto até Taksim e de Taksim até o aeroporto.

O projeto da aérea é que com a cooperação dos hotéis da região de Taksim, a bagagem dos viajantes passem a ser transportadas diretamente do hotel até o aeroporto. O Diretor de Marketing da Turkish, Ahmet Olmustur, comentou a novidade. “O propósito desse serviço é utilizar o período de tempo até o embarque do voo para descobrir e aproveitar a cidade. É um benefício mútuo para nossos passageiros enquanto indiretamente contribui para a economia do turismo na Turquia”.

Tópicos relacionados