Rodrigo Vieira   |   03/01/2017 16:46

Copa zera comissão de agentes a partir de fevereiro

De acordo com a companhia panamenha, medida segue política já praticada internacionalmente. 


Divulgação
avião copa airlines,copa airlines
avião copa airlines,copa airlines

Comissionamento 0%. A Copa Airlines anunciou que a partir de 1º de fevereiro os agentes de viagens no Brasil não serão remunerados por emitir seus bilhetes aéreos. De acordo com a companhia aérea panamenha, a medida segue o processo de alterações de sua política de remuneração no mundo inteiro.

“Estamos adequando os parâmetros utilizados no Brasil aos aplicados pela companhia aérea em todos os demais países onde mantemos operação”, aponta, em comunicado.

A alteração foi formalizada junto à Abav Nacional, à plataforma BSP da Iata e aos consolidadores incentivados no Brasil.

NOVO TERMINAL
Outra alteração da companhia aérea em 2017 é o terminal que a companhia opera a partir do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. A partir do dia 20 de janeiro, os voos da panamenha serão transferidos do Terminal 3, onde operam hoje, para o novo Terminal Internacional.

Por questões operacionais, os voos CM765, do dia 19 de janeiro, e CM764, do dia 20, ainda serão atendidos no Terminal 3. Os voos CM765, do dia 20 de janeiro, e o CM764, do dia 21, inauguram o primeiro pouso e decolagem da Copa Airlines no Terminal Internacional.

Tópicos relacionados