Ana Luiza Tieghi   |   08/03/2017 18:54

Efromovich (Avianca) nega ter sido beneficiado pela United

Germán Efromovich, presidente da Synergy Aerospace Corp, que contém a Avianca Holdings, se defendeu das acusações que seus parceiros da aérea têm apresentado em um tribunal de Nova York. A Kingsland havia afirmado que Efromovich negociou secretamente uma par

Divulgação/Avianca Holdings
O presidente da Synergy Aerospace Corp, Germán Efromovich, comandante da Avianca Holdings, se defendeu das acusações que seus parceiros têm apresentado em um tribunal de Nova York.

A Kingsland, segunda maior acionista da Avianca, havia afirmado que Efromovich negociou secretamente uma parceria estratégica e um empréstimo de US$ 800 milhões entre a companhia e a United, além de optar pela aérea norte-americana para obter benefícios pessoais. Segundo eles, outras duas grandes companhias teriam oferecido propostas mais vantajosas para a Avianca e foram negadas.

Efromovich afirmou que a aliança entre Avianca e United é firme e que apresentará os detalhes para as autoridades de regulação em um mês. “O acordo com a United é com a Avianca”, limitou-se a dizer em conferência de imprensa.

O presidente da Synergy também disse que graças ao acordo com a United, a companhia será a número um do Rio Grande até a Patagônia. Ele também negou as acusações da Kingsland de que estaria agindo secretamente para beneficiar outros interesses da Synergy.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Ana Luiza Tieghi

Ana Luiza Tieghi tem 347 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS