Movida

Henrique Santiago   |   23/03/2017 16:29

QSuite, nova executiva da Qatar, vem para o Brasil

Novidade chegará também para Londres, Paris, Nova York e Tóquio

Personalização, luxo e conforto de sobra. Essas são apenas uma das três características da QSuite, o novo modelo de suítes privativas da classe executiva da Qatar Airways. E o Brasil será um dos países contemplados com a novidade.

Jhonatan Soares
Renato Hagopian, da Qatar
Renato Hagopian, da Qatar

A revelação foi feita pelo gerente geral da companhia aérea no Brasil, Renato Hagopian, durante confraternização no Virtuoso Awards Brasil. A rota São Paulo-Doha, a única operada até o momento pela transportadora, deve receber o produto em janeiro de 2018.

A aérea vai iniciar a apresentação da suíte pela Europa, depois chegará à América do Norte e Ásia. Cada uma das 194 aeronaves da frota irá passar pelo retrofit mensalmente. “Vamos começar por Londres, em julho. Depois, Paris, Nova York e Tóquio. E, por fim, São Paulo. E trata-se de um produto para a executiva e não para a primeira classe”, reforçou, destacando que a cidade brasileira entrou pela primeira vez

O mês de janeiro do próximo ano também deve marcar a estreia da Qatar no Rio de Janeiro. Anunciada no fim de 2016, a operação será feita com o Airbus 350, ainda sem data definida. Existe a possibilidade de a QSuites estrear na ligação com a Cidade Maravilhosa, porém ainda não há anúncio oficial.

O PRODUTO

Apresentada durante a ITB Berlim, a Qsuite destaca por introduzir uma cama de casal. Há painéis de privacidade que podem ser recolhidos, permitindo que os passageiros em assentos adjacentes criem sua própria sala privada. Painéis ajustáveis e monitores móveis de TV no centro de quatro lugares possibilita transformar o espaço em uma suíte privada.

Os assentos foram produzidos em couro italiano costurado à mão e acabamento em ouro rosa acetinado. Para complementar a experiência, a Qatar Airways introduz um novo conceito de comida e bebida, com novas opções para refeições.

Assista ao vídeo abaixo e conheça melhor a facilidade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias