Movida

Rodrigo Vieira   |   25/05/2017 16:01

Bahia terá mais de 650 voos extras para alta de julho

Os serviços serão oferecidos por Gol e Azul partindo de cidade como Belo Horizonte, São Paulo (Campinas e Guarulhos), Goiânia, Brasília, dentre outras, com destino a Salvador, Porto Seguro, Ilhéus e Valença (acesso ao Morro de São Paulo).


Pixabay
A capital Salvador é apenas um dos destinos com forte apelo na Bahia
A capital Salvador é apenas um dos destinos com forte apelo na Bahia

Destino de sol o ano inteiro, a Bahia terá uma oferta adicional superior a 650 voos para a temporada de julho. Os serviços serão oferecidos por Gol e Azul partindo de cidade como Belo Horizonte, São Paulo (Campinas e Guarulhos), Goiânia, Brasília, dentre outras, com destino a Salvador, Porto Seguro, Ilhéus e Valença (acesso ao Morro de São Paulo).

A Gol detém a maioria dos serviços extras: 528 entre a primeira semana de julho e 16 de agosto. Além das rotas domésticas, haverá voo direto semanal Montevidéu-Salvador. A Azul entra com mais de 150 e se diz confiante no retorno que seus voos adicionais trarão.

Par ao secretário de Turismo da Bahia, José Alves, isso também é fruto dos esforços do governo em baixar o preço do querosene de aviação. “Temos trabalhado para atrair novos voos, intensificar o fluxo turístico e fortalecer a economia em todo o Estado. Também atuamos para atrair novas frequências regulares e, para tanto, reduziu a alíquota de ICMS para o querosene de aviação (QAV), de 18% para 12%”, finalizou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias