Janize Colaço   |   02/06/2017 11:44

Malaysia faz retorno forçado após ameaça de bomba

Um voo da Malaysia Airlines, operado de Melbourne para Kuala Lumpur, precisou ter um pousou forçado na última quarta-feira (31) após um passageiro alegar portar uma bomba e tentar forçar a entrada no cockpit.

O voo MH128 da Malaysia Airlines, que ia de Melbourne para Kuala Lumpur, forçou retorno na última quarta-feira após um passageiro alegar portar uma bomba e tentar forçar a entrada no cockpit.

O voo já havia decolado quando, cerca de três horas depois, na cidade de Victória, ainda na Austrália, a polícia foi comunicada da situação e o pedido de retorno ao aeroporto de origem foi feito.

"Os serviços de emergência foram acionados para o Aeroporto de Tullamarine, em Melbourne, após o pedido de assistência da companhia. Eles alegavam que um homem tentou entrar no cockpit e ameaçou a segurança dos passageiros e tripulantes", afirmou as autoridades australianas que deram início a investigações.

Em nota, a companhia confirma que foi obrigada a retornar ao Aeroporto de Melbourne devido a um passageiro "disruptivo". Ainda segundo ela, o responsável pela ameaça teria sido contido pela tripulação e por outro passageiro e já está sob custódia das autoridades australianas.



*Fonte: ATW Online

conteúdo original: http://bit.ly/2sm7i4C

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS