Renato Machado   |   01/06/2017 22:05

Por aproximação com pax, Gol tem nova revista de bordo

A Gol, no mesmo dia em que anunciou seu novo posicionamento, apresentou ao mercado sua reformulada revista de bordo, mantendo a duradoura parceria com a editora Trip

Jhonatan Soares
Anfitriões da festa, Paulo Kakinoff (Gol) e Paulo Lima (Trip)
Anfitriões da festa, Paulo Kakinoff (Gol) e Paulo Lima (Trip)
Lidar com o tempo ocioso dos passageiros dentro de um voo sempre foi um dos grandes papéis das revistas de bordo. Hoje, em um mundo com entretenimento audiovisual e acesso à internet, essa função deixou de ser importante. A publicação surge, assim, como uma ferramenta de aproximação entre companhia aérea e passageiro. Prova disso é que a Gol, no mesmo dia em que anunciou seu novo posicionamento, apresentou ao mercado sua reformulada revista de bordo, mantendo a duradoura parceria com a editora Trip.

A primeira edição da nova revista, com tiragem mensal de 130 mil exemplares, tem na capa um descontraído ensaio com a família do casal Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza. “Na primeira capa a gente garimpou bastante, queríamos retratar aqueles que levam um conceito de vida diferente”, contou o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

“A gente também quer que todas as pessoas se sintam à vontade a bordo. Para estar na revista temos um único critério: que a pessoa seja bacana”, concluiu, exaltando a parceria com a editora Trip, “com a gente desde o início.”

O editor-presidente da Trip, Paulo Lima, retribuiu o elogio, dizendo estar orgulhoso de trabalhar ao lado de uma empresa “que tem essa vontade de fazer as coisas independentemente do clima ao redor”.

“Este é um trabalho feito a quatro mãos. Não é feito pela Trip, é feito pela Trip e pela Gol.” “Com essa capa a Gol começa a falar de forma mais contundente e afirmativa”, concluiu.

Tópicos relacionados