Renato Machado   |   04/07/2017 16:20

Qatar ignora crise política e expande malha; Rio nos planos

O noticiário político do Oriente Médio coloca, nas últimas semanas, o Catar em situação delicada perante os países do Golfo Pérsico. O mercado esperava que o entrave, que envolve a recusa por parte das nações vizinhas de abrir se

Arquivo PANROTAS
O noticiário político do Oriente Médio coloca, nas últimas semanas, o Catar em situação delicada perante os países do Golfo. O mercado esperava que o entrave, que envolve a recusa por parte das nações vizinhas de abrir seus espaços aéreos para aeronaves catarianas, se refletisse negativamente na operação da Qatar Airways. No entanto, a aérea dá mostras de que segue focada em seus planos de expansão internacional.

Duas novas rotas saindo de Doha estão programadas para iniciar em agosto. A partir do dia 8, entre a capital do Catar e Sohar (Omã), e partir do dia 21, para Praga (República Tcheca) – ambas operadas em Airbus 320s. De acordo com a aérea, novos anúncios seguirão.

“A Qatar Airways está comprometida em conectar mais pessoas a mais lugares, por meio de nosso hub ‘cinco estrelas’, no Aeroporto Internacional de Hamad, enquanto apoia nossa campanha global ‘Going Places Together’”, afirma o CEO da companhia, Akbar Al Baker.

O executivo segue, dizendo que “os anúncios da Qatar vêm em um momento em que aceleramos nossos planos de expansão global, lançando estes dois novos destinos”. Segundo a aérea, 25 novos destinos devem ser anunciados em breve, para 2017 e 2018, e envolverão o Brasil, com o Rio de Janeiro.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2ulPmb7

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Colaboração para o Portal PANROTAS

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!