Renê Castro   |   27/09/2017 10:53

Na abertura da Abav Expo, Bull fala em reconstrução

Está sendo realizada neste momento a abertura oficial da 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Jhonatan Soares
Edmar Bull, presidente da Abav Nacional
Edmar Bull, presidente da Abav Nacional
Está sendo realizada neste momento a abertura oficial da 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Os anfitriões do evento, Edmar Bull, representando a Abav Nacional, e Magda Nassar (Braztoa), recepcionaram as autoridades convidadas para a mesa diretora, com destaques para o ministro do Turismo, Marx Beltrão, o presidente do Fornatur e secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, Vinicius Lummertz (Embratur), Herculano Passos (Comissão Parlamentar de Turismo), Marco Ferraz (Clia Abremar) e Alexandre Sampaio (CNC e FBHA), entre outros.

Na fala inicial, Edmar Bull relembrou a coincidência deste 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo, mas logo apelou ao ministro do Turismo para a aprovação da Lei Geral do Turismo.

“Tudo o que solicitamos não foi atendido no passado, mas agora estamos confiantes com o seu empenho, ministro. Aliás, você fez um ano à frente do ministério, e isso é fato a ser comemorado”, afirmou ele, agradecendo, na sequência, o esforço que foi feito para a aprovação da liberação dos vistos para turistas da Austrália, Estados Unidos, Canadá e Japão.

Sobre a feira, Bull resumiu em uma palavra: "reconstrução". “Todos sabem do esforço que tivemos para colocá-la de pé e está tudo muito bonito. Aproveitem esses dias para fazer muitos negócios”, finalizou ele.

BALANÇO INICIAL

O evento conta na edição deste ano com 25 mil metros quadrados de espaço e cerca de 1 mil marcas expositoras. A organização contabilizou até o momento 23 mil inscrições de profissionais do Turismo e 1,2 mil pessoas trabalhando na feira. A expectativa é que 28 mil profissionais visitem a feira.

Tópicos relacionados