Marcos Martins   |   18/09/2017 13:14

Avianca Brasil inicia vendas para rota SP-Nova York

Os voos diretos têm duração de dez horas com partidas à noite

Divulgação/Flickr Avianca
Voos serão operados no A330-200
Voos serão operados no A330-200
A Avianca Brasil iniciou as vendas do seu novo trecho direto de Guarulhos para o Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, Estados Unidos, que começa a ser operado em 15 de dezembro. Com duração de dez horas, o voo O68500 decola de São Paulo às 23h45 e desembarca no destino norte-americano às 6h45 (horário local). Já o itinerário inverso (O68501) sai às 23h30 com chegada às 12h30 na capital paulista.

Os voos serão operados em aeronaves A330-200 e as tarifas já estão disponíveis também no sistema GDS, onde agentes de viagens podem reservar os trechos. O anúncio oficial foi realizado em julho pelo presidente Frederico Pedreira expandindo o alcance internacional da Avianca Brasil, após os novos voos a Miami, nos Estados Unidos, e Santiago, no Chile.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS