Raphael Silva   |   21/09/2017 09:58

Flight Guide: KLM oferece informações antecipadas de voos

Ferramenta permite que os viajantes vejam o menu de refeições e bebidas, além de informações curiosas como a altura dos tripulantes e o significado das faixas nos uniformes

Divulgação
Menu e informações sobre o voo podem ser consultadas até seis dias antes do embarque
Menu e informações sobre o voo podem ser consultadas até seis dias antes do embarque
Os passageiros da KLM em rotas no Brasil agora podem conhecer o menu de refeições a serem servidas no voo com quase uma semana de antecedência. O serviço Flight Guide fornece informações sobre opções de comidas e bebidas disponíveis no cardápio, além do momento em que serão servidas, seis dias antes de embarcar.

A ferramenta, voltada a passageiros da classe econômica, também oferece diversos detalhes, como fatos divertidos sobre o voo, a aeronave que será utilizada e a velocidade máxima atingida, pontualidade e número máximo de passageiros. Outros dados curiosos, como a altura dos comissários, treinamento dos pilotos e o significado das faixas nos uniformes também estão presentes no Flight Guide.

Por fim, os passageiros podem avaliar o voo com uma nota, criando uma classificação de cada voo a ser exibida no próprio site da KLM. Para utilizar o serviço, basta utilizar o número do voo, ou a origem e destino, e a data no site do Flight Guide.

Tópicos relacionados