Henrique Santiago   |   27/09/2017 14:21

Gol sinaliza volta de voos para Orlando e Miami em 2018

Na última semana, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, deixou avisado que a internacionalização da Gol não vai parar. Agora, o vice-presidente da companhia aérea, Eduardo Bernardes, endossa a afirmação: a intenção chega mais perto da re

Jhonatan Soares
Eduardo Bernardes, VP da Gol
Eduardo Bernardes, VP da Gol
Na última semana, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, deixou avisado que a internacionalização da Gol não vai parar. Agora, o vice-presidente da companhia aérea, Eduardo Bernardes, endossa a afirmação: a intenção chega mais perto da realidade com a proximidade de 2018.

Em conversa pré-início da 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa, o executivo manifestou que a chegada do Boeing-737-800 Max entre junho e julho de 2018 abre novas e antigas possibilidades para a transportadora brasileira.

A partir do Uruguai até o Sul da Flórida, a Gol avalia a retomada de Miami e Flórida, para onde voou no passado recente. “Com essas novas aeronaves, que nos permitem um alcance maior, há possibilidades de voar [para os Estados Unidos] a partir do segundo semestre”, afirmou.

Já a parceira Air France-KLM, que anunciou no início da semana o hub em Fortaleza, irá beneficiar diretamente a malha da Gol. Com os voos semanais das empresas estrangeiras para Paris (Joon, subdsidiária low cost para jovens da Air France) e Amsterdã (KLM), a aérea brasileira irá aumentar em 35% a oferta para Fortaleza a partir de dez praças, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belém e Maceió.

Tópicos relacionados