Movida

Janize Colaço   |   27/09/2017 13:33

R11 anuncia na Abav lançamento de três navios em 2018

Seguindo a tendência de crescimento que a indústria de cruzeiros tem apresentado nos últimos dez anos, o grupo Royal Caribbean, por meio de sua representante no Brasil e América Latina, a R11 Travel, anuncia durante a 45ª Abav Expo e 48º Encontro Braztoa a entre

Divulgação / Royal Caribbean
Harmony of the Seas, o atual maior navio do mundo, da Royal Caribbean
Harmony of the Seas, o atual maior navio do mundo, da Royal Caribbean

Seguindo a tendência de crescimento que a indústria de cruzeiros tem apresentado nos últimos dez anos, o grupo Royal Caribbean, por meio de sua representante no Brasil e América Latina, a R11 Travel, anuncia durante a 45ª Abav Expo e 48º Encontro Braztoa a entrega para o ano que vem de três novos navios e a encomenda de outros cinco até 2022.

Parte do investimento bilionário, a armadora pretende consolidar ainda mais a preferência do público brasileiro. "Temos um crescente número de hóspedes viajando nos navios da classe Oasis, os maiores e mais modernos navios de cruzeiros do mundo, que atraem os brasileiros pelos seus atrativos únicos e diferenciais exclusivos", revela o presidente e CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

SYMPHONY OF THE SEAS
Em abril de 2018, o maior navio do mundo partirá em sua primeira viagem pela Europa até chegar a sua futura casa: o porto de Miami — para cruzeiros de sete noites pelo Caribe a partir de novembro. Já disponível para reservas, o navio é o mais novo integrante da classe Oasis com todas as atrações exclusivas já apresentadas no Harmony, Allure e Oasis of the Seas.

"Posso adiantar que o maior navio do mundo terá uma versão do grande musical Hairspray, sucesso na Broadway e experiências de realidade virtual", revela Amaral. Ainda segundo o executivo, o Symphony of the Seas é atualmente o navio com mais viagens vendidas na R11 Travel.

CELEBRITY EDGE
O Celebrity Edge, da Celebrity Cruises, chega aos mares em dezembro de 2018, inaugurando uma categoria na frota de luxo da companhia. Como parte do sucesso já visado, mais três navios da mesma classe foram encomendados para 2020, 2021 e 2022.

Um dos destaques do novo navio será o Eden, ambiente em conceito aberto com dois mil metros quadrados cercado por vidros. O local ainda abrangerá três decks e reunirá diferentes opções de entretenimento, gastronomia e espaços para convivência.

AZAMARA PURSUIT
A Azamara Club Cruises, linha de cruzeiros boutique do grupo Royal Caribbean, firmou um acordo para comprar um navio irmão aos seus Azamara Journey e Azamara Quest, com cruzeiros a partir de março de 2018. O novo navio receberá decoração semelhantes aos demais da mesma linha, além de ter as mesmas dimensões e serviços disponibilizados — que visa oferecer aos hóspedes a experiência de estarem em um hotel boutique em alto-mar.

Informações sobre distribuição e itinerários do Azamara Pursuit estarão disponíveis em outubro neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias