Da Redação   |   21/09/2017 17:31

Por dentro do escritório da AF-KLM em São Paulo; vídeo

Há mais de 70 anos no Brasil, o grupo possui também um escritório no Rio de Janeiro e conta com mais de 200 funcionários

Após a série de entrevistas com executivos da Air France-KLM, a TV PANROTAS aproveitou para mostrar aos leitores um pouquinho do escritório do grupo na capital paulista, localizado na Zona Sul da cidade. Confira:

Com presença no Brasil há mais de 70 anos, o grupo possui também um escritório no Rio de Janeiro e conta com mais de 200 funcionários, nos escritórios e aeroportos. Exclusivamente para atender aos agentes de viagens, a Air France-KLM tem uma equipe especializada, chamada Indoor Sales.

Os profissionais tiram dúvidas e auxiliam na venda de produtos complementares, como os assentos mais espaçosos na classe econômica - Seat Plus, da Air France, e Economy Comfort, da KLM.

A solicitação de serviços especiais, como alimentação diferenciada, berço e bagagem na cabine também pode ser feita pelo canal. A equipe ajuda ainda a reservar serviços médicos, como maca e cadeira de rodas, se necessário.

"O Indoor Sales é o pessoal do suporte técnico, que entende os detalhes que podem facilitar a vida do agente de viagens, com uma ou outra dica que faz a venda ser melhor, o cliente ficar satisfeito, e facilita todo o processo", ressalta o gerente de Vendas Air France-KLM do Rio de Janeiro e offlines, Fabio Lessa.

Os agentes de viagens podem entrar em contato com a equipe de Indoor Sales pelo e-mail mail.indoorsales.br@airfrance.fr.

ENTREVISTAS
Em parceria com a Air France-KLM, a TV PANROTAS realizou uma série de entrevistas com executivos do grupo no Brasil. Conversamos com o diretor geral na América do Sul, o diretor comercial na América do Sul, o gerente de Vendas em São Paulo e o gerente de Vendas no Rio de Janeiro e offlines. Clique nos links para rever os vídeos.

Tópicos relacionados