Movida

Janize Colaço   |   18/10/2017 13:34

Avianca Brasil e Beach Park firmam parceria; confira

Além do apoio, o acordo ainda envolverá a inserção da marca da empresa brinquedo e nos guarda-sóis, bem como a disponibilização de cotas de hospedagens dos resorts do Beach Park e ingressos para o parque aquático.

Divulgação / Avianca Brasil
A Avianca Brasil acaba de anunciar uma parceria exclusiva com o Beach Park. A companhia aérea irá patrocinar uma das atrações do parque aquático em Fortaleza, o toboágua Aquabismo. Além do apoio, o acordo ainda envolverá a inserção da marca da empresa brinquedo e nos guarda-sóis, bem como a disponibilização de cotas de hospedagens dos resorts do Beach Park e ingressos para o parque aquático.

“É muito gratificante ter a nossa marca presente em um dos principais destinos turísticos do Brasil. Todos os atrativos presentes no complexo fazem do lugar o destino ideal para as viagens de lazer”, destaca o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni.

A união das duas marcas também é comemorada pelo parque aquático. “A Avianca Brasil, que já era uma grande parceira comercial do Beach Park Entretenimento, agora se torna uma parceira estratégica também para iniciativas de marketing e relacionamento”, pontua a diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do parque, Clarisse Linhares.

Assista, a seguir, o vídeo de apresentação do novo toboágua.

Apenas em Fortaleza, a Avianca dispõe de mais de 20 voos diários regulares para as principais capitais brasileiras, além de uma ligação internacional para Bogotá.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias