Henrique Santiago   |   20/12/2016 15:43

"Não faça pós-graduação em Turismo", diz professora

Em seu novo post, a professora e pesquisa de Turismo na USP, Mariana Aldrigui, recomenda aos alunos do curso a não fazerem pós-graduação em Turismo. Segundo ela, o conteúdo carece de informações essenciais para a formação.

Em novo post de seu espaço na blogosfera do Portal PANROTAS, a professora e pesquisadora de Turismo na USP, Mariana Aldrigui, recomenda aos alunos do curso a não fazerem pós-graduação na área. Segundo ela, o conteúdo carece de informações essenciais para a formação.

"Se ainda é difícil acreditar que os cursos são fracos, dê uma olhada no conteúdo e compare com o que se ensina na graduação [...] não há diferença em termos de bibliografia ou abordagem", opinou.

Mas o que os alunos ou já graduados que pensam em melhores resoluções para 2017 podem fazer? Primeiro, aprenda um idioma. Domine inglês e, se possível, acrescente um terceiro idioma ao seu currículo, se possível mandarim, recomenda Mariana.

As dicas da professora não ficam por aí. Ficou curioso para saber mais? Então clique aqui e confira a leitura na íntegra.

Tópicos relacionados