Janize Colaço   |   16/12/2016 15:31

Embratur abre inscrições para quatro feiras internacionais

A Embratur iniciou hoje as inscrições para a participação de coexpositores nas quatro primeiras feiras internacionais, contempladas na Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro de 2017. Os eventos acontecerão de janeiro a março do pr&

Divulgação / Embratur

A Embratur iniciou hoje as inscrições para a participação de coexpositores nas quatro primeiras feiras internacionais contempladas na Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro de 2017. Os eventos acontecerão de janeiro a março do próximo ano, na Espanha, Colômbia, Alemanha e Portugal.

A iniciativa visa levar com a Embratur entidades públicas e privadas brasileiras interessadas em divulgar produtos e destinos no Exterior. Os prazos vão até o próximo dia 25 para a Feira Internacional de Turismo (Fitur) e 28 de dezembro para a Vitrine Turística Anato, a ITB Berlin e a Feira de Turismo de Lisboa (BTL).

Confira, abaixo, o cronograma:

EventoDataLocalSegmento
Fitur
18 a 22 de janeiro
Madri (Espanha)
Multiprodutos
Anato1 a 3 de março
Bogotá (Colômbia)
Multiprodutos
ITB
8 a 12 de março
Berlim (Alemanha)
Multiprodutos e LGBT
BTL
15 a 18 de março
em Lisboa (Portugal)
Multiprodutos

Para participar, os interessados devem acessar o site da Embratur e seguir as orientações nele dispostas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Colaboração para o Portal PANROTAS

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!