Diego Verticchio   |   01/06/2016 18:17

Intermac bate recorde de vendas e faturamento em maio

Na avaliação de Aoki, o crescimento se deve ao apoio dado pela QBE Seguradora e pelo aumento das vendas no Estado de São Paulo. "Somado a estes dois fatores têm o fato de termos consolidado nossa matriz no Rio de Janeiro e termos aumentado os pontos de vendas em todo o País", afirmou Aoki

Maio representou o melhor em vendas para a Intermac Assistance em 17 anos de atuação no mercado de assistência em viagens. Segundo o presidente da empresa, Eduardo Aoki, a companhia faturou R$ 2 milhões somente no último mês. Em comparação com o mesmo período do ano passado, o crescimento em número de cartões vendidos foi de 37%.

Na avaliação de Aoki, o crescimento se deve ao apoio dado pela QBE Seguradora e pelo aumento das vendas no Estado de São Paulo.

"Somado a estes dois fatores há o fato de termos consolidado nossa matriz no Rio de Janeiro e termos aumentado os pontos de vendas em todo o País", afirmou Aoki ao Portal PANROTAS.

A empresa também está abrindo uma filial em Brasília. O escritório já foi alugado, mas ainda não está operando. A gestora da empresa na capital federal é Doris Gusmão (doris@macassistencia.com.br), ex-Coris, que já está trabalhando na empresa há um mês. A Intermac também contratou Graça Maria (graca@macassistencia.com.br) para ser a executiva na Bahia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS