Artur Luiz Andrade   |   15/08/2017 10:16

Luciano Guimarães acumula área de TI na Rextur Advance

Com a saída de André Freller, então vice-presidente de TI, transferido para o Comitê de Tecnologia do Grupo CVC, toda a área de Tecnologia da consolidadora Rextur Advance passar para o comando de Luciano Guimarães, também vice-presidente de Opera&


Emerson Souza
Luciano Guimarães
Luciano Guimarães

Com a saída de André Freller, então vice-presidente de TI, transferido para o Comitê de Tecnologia do Grupo CVC, toda a área de Tecnologia da consolidadora Rextur Advance passa para o comando de Luciano Guimarães, também vice-presidente de Operações e Marketing da empresa.

André Freller é um dos criadores do sistema Reserva Fácil, ainda como fornecedor da Advance, depois sócio-diretor e enfim vice-presidente de TI da Rextur Advance. A mudança ocorrerá em 1º de setembro, quando ele passa a integrar o comitê, que, segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira, 14, é responsável pelo planejamento, estratégia e desenvolvimento de TI do Grupo CVC. “Mesmo no comitê, (Freller) continuará próximo da equipe do Reserva Fácil, prestando consultoria periodicamente e acompanhando a evolução da nossa plataforma”, diz o presidente da consolidadora, Marcelo Sanovicz.

O jovem executivo Flavio Ayra continua como diretor de TI, e estará à frente dos projetos de desenvolvimento do Reserva Fácil e do conteúdo aéreo do Grupo CVC, “com foco em inovação e experiência do cliente”. Ele se reportará ao VP Luciano Guimarães.

“André é um grande profissional, desejo a ele ainda mais sucesso à frente de tão prestigiada posição”, finaliza Marcelo Sanovicz.

Emerson Souza
André Freller, agora no Comitê de TI da CVC
André Freller, agora no Comitê de TI da CVC



Tópicos relacionados