Fernanda Cordeiro   |   08/12/2016 17:59

Royal e NCL ganham permissão para navegar em Cuba

Cruzeiros da NHCL começam a operar em Cuba em março; Royal ainda não divulgou as datas


Divulgação
MS Marina, da Oceania Cruises será o primeiro da NHCL a estrear em Cuba
MS Marina, da Oceania Cruises será o primeiro da NHCL a estrear em Cuba

A Royal Caribbean e todas das marcas da Norwegian Cruise Line Holdings (Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises) anunciaram que receberam a permissão do governo de Cuba para operar cruzeiros no país caribenho, depois de meses de espera.

A Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises devem começar a navegar em Cuba a partir de março de 2017. Em 7 de março de, parte o primeiro cruzeiro da Oceania Cruises com destino à Cuba, com paradas em Havana e outros destinos ao redor. Já o Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas estreará no país caribenho em abril do próximo ano, com dois cruzeiros. O Norwegian Sky terá viagens de quatro dias, com pernoite em Havana, em maio de 2017.


Divulgação
Informações anteriores relevam que a Royal Caribbean pretende estrear o Empress of the Seas em cruzeiros com destino à Cuba
Informações anteriores relevam que a Royal Caribbean pretende estrear o Empress of the Seas em cruzeiros com destino à Cuba
Já a Royal Caribbean disse que os primeiros roteiros com destino à Cuba serão anunciados, em breve. O Grupo RCL ainda terá a Azamara Club Cruises navegando no país. "Nossos viajantes expressaram interesse em ter a oportunidade de experimentar Cuba e nós estamos ansiosos para levá-los para lá", disse Richard Fain, Chairman e CEO da Royal.

Os detalhes completos dos itinerário e as datas de venda das viagens vão à Cuba estarão disponíveis amanhã (09) para a Oceania Cruises, no final deste mês para Regent Seven Seas Cruises e em 20 de dezembro para Norwegian Cruise Line.

Frank Del Rio, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings comemorou a aprovação do governo cubano. "Estamos tremendamente entusiasmados por ter recebido a aprovação das autoridades cubanas para oferecer cruzeiros dos Estados Unidos a Cuba. Acredito que não há melhor maneira de experimentar a cultura única, beleza e diversidade de Cuba do que num cruzeiro.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernanda Cordeiro

Fernanda Cordeiro tem 823 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS