Bruna Murback   |   02/02/2017 19:50

NCL faz série de eventos para apresentar guia 2017/18

Além da apresentação do guia, duas outras marcas da companhia foram apresentadas ao grupo: a Oceania  e Regent Seven Seas

Divulgação Norwegian Cruise Line
Marco Ferrer, Ana Terra Rondino, Estela Farina, André Mercanti, Glaucia Mayr e Alex Calabria, da NCL
Marco Ferrer, Ana Terra Rondino, Estela Farina, André Mercanti, Glaucia Mayr e Alex Calabria, da NCL
A Norwegian Cruise Line Holdings recebeu na manhã de hoje cerca de 80 profissionais de Turismo em São Paulo para apresentar o seu novo Guia de Cruzeiros 2017/2018. A apresentação foi liderada pela diretora geral da rede no Brasil, Estela Farina. Além do guia, o encontro serviu para mostrar novidades das duas outras marcas do grupo, a Oceania e Regent Seven Seas.

O guia tem 116 páginas e traz as novas rotas e ainda os novos destinos em terra, como o Harvest Caye, em Belize, que acaba de ser inaugurado.

No evento foram enfatizados também os novos roteiros da Norwegian como as viagens a Cuba, os roteiros do Báltico, e novas rotas na Ásia, Austrália e Nova Zelândia, além da Europa.

Durante apresentações, foram destacados ainda pontos de vendas importantes, como as vantagens para o mercado para quem reserva com antecedência, ações da companhia que favorecem o mercado brasileiro, como sites em português e materiais a bordo, além de programação e cardápios também na língua portuguesa.

Haverá eventos similares em outras localidades, sendo o próximo no Recife, no dia 11 de fevereiro.Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, entre outras cidades ainda a serem confirmadas, também estão no calendário.

Tópicos relacionados