Janize Colaço   |   27/09/2017 12:35

MSC anuncia atualizações em seus itinerários pelo Caribe

Em decorrência aos eventos climáticos que afetaram importantes destino caribenhos, a MSC Cruzeiros acaba de anunciar atualizações em seus itinerários pela região — em roteiros que incluíam incluindo Philipsburg, em St. Maarten, Road Town, nas Il

Divulgação/MSC
O próximo navio a ser inaugurado pela armadora, o Seaside, também atualizou alguns dos destinos abordados.
O próximo navio a ser inaugurado pela armadora, o Seaside, também atualizou alguns dos destinos abordados.

Em decorrência aos eventos climáticos que afetaram importantes destino caribenhos, a MSC Cruzeiros acaba de anunciar atualizações em seus itinerários pela região — em roteiros que incluíam Philipsburg, em St. Maarten, Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas, e Roseau, na Dominica.

De acordo com a armadora, a fim de fazer uma avaliação adequada sobre os destinos onde já opera e os que serão introduzidos, autoridades locais e entidades têm auxiliado no monitoramento e disponibilidade de locais que, até o momento, estão indisponíveis para visita.

Além do MSC Divina e do MSC Fantasia, a companhia marítima lançará em dezembro o Seaside, que realizará escalas em St. John (Antígua e Barbuda) para substituir St. Maarten.

A seguir, confira os itinerários atualizados para cada navio:

NAVIOSAÍDASNOVO ITINERÁRIOITINERÁRIO ORIGINAL
MSC Divina30 de setembro, 14 de outubro e 28 de outubro
Partindo de Miami/Flórida (Estados Unidos) para Montego Bay (Jamaica), George Town (Ilhas Cayman), Costa Maya (México) e Nassau (Bahamas)
Paradas em Philipsburg (St. Maarten) e San Juan (Porto Rico)

janeiro e fevereiro de 2018
Partindo de Miami, com paradas em Oranjestad (Aruba) e Willemstad (Curaçao)
Paradas em Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) e Basseterre (St Kitts & Nevis)
MSC Fantasia
25 de novembro de 2017 – 31 de março de 2018
Passará a fazer escalas em La Romana (República Dominicana) no lugar de Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas), e em Basseterre (St. Kitts & Nevis), além de incluir um dia de navegação, substituindo a visita à Philipsburg (St. Maarten)Paradas em Roseau (Dominica) e Philipsburg (St. Maarten) substituídas
MSC Seaside
23 de dezembro de 2017 – 17 de março de 2018
Com saídas de Miami, realizará escalas em St. John (Antígua e Barbuda)
Parada em Philipsburg (St. Maarten) substituída

Os roteiros dos navios MSC Opera e MSC Armonia, por sua vez, partindo de Havana, permanecerão inalterados e prosseguirão com escalas em destinos como Montego Bay (Jamaica), Georgetown (Guiana) e Cozumel (México).

Para mais detalhes dos novos itinerários, acesse o site da armadora.

Tópicos relacionados