CRUZEIROS

Nova Orleans é a nova base da Norwegian para Caribe

Divulgação/ NCL
Norwegian Breakway terá saídas da cidade
Norwegian Breakway terá saídas da cidade
A Norwegian Cruise Line anunciou que fará roteiros para o Caribe com saídas de Nova Orleans, nos Estados Unidos, entre 11 de novembro de 2018 e 7 de abril de 2019.

Após o verão no Báltico, o Norwegian Breakaway, com capacidade para quatro mil passageiros, vai navegar por destinos como Cozumel e Costa Maya, no México, Ocho Rios, na Jamaica, George Town, nas Ilhas Cayman, Roatán, nas Honduras e Harvest Caye, ilha privada em Belize.

"O Norwegian Breakaway será o maior e mais novo navio da Norwegian a navegar de Nova Orleans, e estamos entusiasmados em trazer o nosso navio exclusivo da classe para este importante porto-base", disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart.

BIG APPLE
Recém-reformado, o Norwegian Gem continuará na cidade de Nova York com roteiros para o Caribe, Nova Inglaterra, Bahamas, Flórida e Canadá. O navio dividirá seu porto-base de Manhattan com o Norwegian Escape, que vai se reposicionar para o verão de 2018 pela primeira vez desde que foi batizado, em 2015. O Escape navegará de Nova York para Bermuda com cruzeiros de sete dias a partir de 22 de abril do próximo ano.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA