Leonardo Ramos   |   21/11/2017 13:15

Com novo Seaview, MSC aumenta 18% oferta para 18/19

Temporada 18/19 terá troca dos três navios atuais; chegam  o Fantasia, Poesia e o novo Seaview, que deve ser lançado em junho do ano que vem

Adrian Ursilli, diretor gera, Ignacio Palacios, diretor comercial e Revenue da armadora, e ainda Bruno Cordaro, gerente comercial, palestram no lançamento da temporada 18/19
Adrian Ursilli, diretor gera, Ignacio Palacios, diretor comercial e Revenue da armadora, e ainda Bruno Cordaro, gerente comercial, palestram no lançamento da temporada 18/19
RIO DE JANEIRO - Saem Preziosa, Magnifica e Musica. Entram Seaview, Fantasia e Poesia. A troca dos três navios de cruzeiros de uma temporada pra outra - do verão de 2017/18 para o de 2018/19 - foi anunciada oficialmente neste sábado (19) a bordo do MSC Precioza, que seguiu para Santos para dar início a temporada de cruzeiros da companhia no Brasil. Além disso, a mudança trouxe, graças à chegada do novíssimo Seaview, um aumento de 18% na oferta de cabines da MSC. O

A saída dos MSC Fantasia, com capacidade para 4,3 mil hóspedes, e o Poesia, que acomoda 3,2 mil pessoas, são compensadas pelos seus equivalentes em capacidade, MSC Precioza e Magnifica. A diferença se dá do Musica para o Seaview: o primeiro comporta cerca de 3,2 mil, enquanto o novo navio da armadora poderá levar até 5,1 mil cruzeiristas; ou seja, uma diferença de 1,9 mil a mais na capacidade. O transatlântico da classe Seaside projetado com duas mil cabines está em construção, e deve ser lançado em maio de 2018 na Itália.

"Esse aumento mostra como os resultados positivos que estão sendo obtidos para a temporada 2018/19 nos fazem crer ainda mais na demanda brasileira por mais cruzeiros", explicou o diretor geral da MSC para o Brasil, Adrian Ursilli.

PROMOÇÕES PARA "DEMOCRATIZAR O LUXO"

Junto do lançamento foi anunciada uma série de promoções pelo gerente comercial da empresa, Bruno Cordaro, para a próxima temporada. Assim como aconteceu neste ano, as vendas com antecedência para o verão de 2018/2019 garantirão o segundo hóspede grátis e um upgrade de cabine.

"Essa, além de outras decisões para manter o preço acessível, fazem nossa companhia se manter no topo no Brasil. Buscamos com nossos valores uma democratização do luxo, com pessoas de classes A, B e C podendo ter acesso ao mesmo espaço", comentou Ursilli.

LUXO EM DOBRO
Um dos destaques para a próxima temporada ficam por conta do produto de luxo da armadora, o MSC Yacht Club. O serviço de alto padrão, presente apenas no Precioza na atual temporada, estará disponível em dois navios para a próxima, no Seaview e no Fantasia. Nele, clientes que desejarem conforto e privacidade a mais desfrutam de restaurante, piscina e solário privativos, além de acesso exclusivo ao spa, excursões personalizadas, mordomo 24 horas, menu de travesseiros e outros mimos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS