Biaphra Galeno   |   02/07/2013 16:57

Pool de operadoras lança campanha focada na Holanda

A Holanda é um destino com pouca visibilidade Brasil, pelo menos é o que diz o vice-presidente de Marketing e Vendas da Diador Travel, Mário Pinto, português que esteve em São Paulo para anunciar uma campanha de promoção do país em conjunto com um pool de cinco operadoras e uma companhia aérea.

A Holanda é um destino com pouca visibilidade no Brasil, pelo menos é o que acredita o vice-presidente de Marketing e Vendas da Diador Travel, Mário Pinto, português que esteve em São Paulo para anunciar uma campanha de promoção do país em conjunto com um pool de cinco operadoras – Agaxtur, Flot, Intercontinental, Monark e Soft Travel – e a Air France-KLM.

A ação será realizada até o fim do ano e os diretores da Diador Travel, empresa de receptivo que tem foco apenas no mercado brasileiro, esperam receber duas mil pessoas no período. “Um dos nossos diferenciais é oferecer tours mais elaborados e específicos em ônibus direcionados somente para brasileiros.” Mário Pinto afirma que não há, no mesmo veículo, turistas de outras nacionalidades. “Isso facilita a comunicação e torna o ambiente muito mais intimista”, explica.

Apesar de o foco ser a Holanda, a Diador trabalha com roteiros integrados com a França, Alemanha, Inglaterra, Dinamarca e Bélgica, destinos operados pela AF-KLM. “Estamos felizes de participar deste projeto que traz a Holanda como porta de entrada da Europa, com uma empresa de qualidade, que conhece o produto que vende”, ressalta a diretora de Vendas da companhia aérea, Adriana Cavalcanti.

O diretor da Flot, José Eduardo Barbosa, acredita que a Diador conseguiu sintetizar de forma moderna os pacotes oferecidos. “Os produtos trazem ao passageiro questões e informações mais específicas sobre cada um dos destinos.” O executivo, no entanto, afirma que há ainda um longo caminho para tornar a Holanda mais popular no Brasil, mas o trabalho com o grupo de operadoras e com a AF-KLM faz com que este objetivo avance de modo eficaz.

PARA CONHECER
A Diador Travel disponibiliza a representante internacional de Marketing e Vendas, Singrid Teixeira, para a realização de treinamentos sobre a Holanda e o trabalho da empresa. O contato dela é: singrid@diadortravel.com. No caso de operadoras que se interessarem pelo projeto e quiserem ingressar nele, o contato deverá ser feito com Mário Pinto: mario@diadortravel.com.

Entre os produtos de destaque, de acordo com Mário Pinto, está o Cidades de Ouro, pacote de nove noites que integra Paris, Bruxelas e Bruges (Bélgica), e Roterdã, Delft, Den Haag, Amsterdã e Volendam e Marken (Holanda). Outro produto é o Conexão em Amsterdã, para pessoas que aguardam entre um voo e outro no terminal da capital holandesa. São opções que têm por base a duração da conexão: seis e oito horas, além de uma noite.

Mais informações: www.diadortravel.com.

Foto: Biaphra Galeno

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS