Fernanda Cordeiro   |   27/05/2016 11:32

Turistas poderão dormir na Torre Eiffel na Eurocopa

Ao todo serão quatro vencedores e que ainda poderão levar cinco acompanhantes

Flickr.com/myownlimbhad
Quem vai a Paris sempre pensa em se hospedar em algum hotel que tenha vista para alguns dos muitos pontos turísticos da cidade. Acordar e ver a Torre Eiffel pela janela é um daqueles desejos que moram no coração de muitos. Mas já imaginou passar a noite dentro da própria torre?

Se você acha que isso é impossível, está enganado. A empresa da aluguéis de casas para temporada Home Away está promovendo um concurso em que os vencedores terão como prêmio, a oportunidade de passar um noite dentro da Torre Eiffel.

Ao todos quatro pessoas serão escolhidas e, para concorrer, os viajantes têm de responder à pergunta “o que você faria se o apartamento da Torre Eiffel fosse seu por uma noite?”. No entanto, a competição não é válida para residentes brasileiros. Apenas moradores de países europeus e dos Estados Unidos podem participar.

Divulgação/HomeAway Eiffel Tower
Vista do "quarto" que será instalado na torre e que os ganhadores terão de Paris

Os autores das melhores respostas terão direito a se hospedar por uma noite e podem levar cinco acompanhantes. O local da pernoite fica no primeiro andar do ponto turístico e os ganhadores só poderão utilizar o benefício durante a Euro 2016, que acontece de 10 de junho a 10 de julho.

As acomodações estarão disponíveis entre nos 23 e 28 de junho e 4 e 8 de julho. Além disso, os vencedores poderão passar três noites em qualquer residência de Paris da Home Away. As passagens dos vencedores rumo a Paris também estão inclusas.

O anúncio acontece em 10 de junho. Para mais informações acesse o site.


*Fonte: UOL Viagem

Tópicos relacionados