Fernanda Cordeiro   |   06/06/2016 17:51

Apartamento das Tartarugas Ninja em NY custa U$10

Hospedes são recebidos com pizza

Turtle Lair/Divulgação
O novo filme das Tartarugas Ninjas, o "As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras" estreia no Brasil no próximo dia 16. Mas se você é um fã dos répteis comedores de pizza talvez você já tenha o destino e local de hospedagem da sua próxima viagem garantido.

Localizado no bairro de Tribeca, em Nova York, os turistas agora podem se hospedar no Turtle Lair, um apartamento que foi todo decorado e inspirado nas Tartarugas Ninjas. No entanto, a decoração não é o único atrativo pro local, já que o aluguel da hospedagem custa apenas U$ 10, cerca de R$ 35 reais.

Além do preço e da decoração como atrativo, os que alugam o local assim que chegam encontram caixas de pizza, esperando pelos novos locatários. Um sofá para seis pessoas, um vídeo game que é ligado a cinco TV’s, uma bateria e uma tabela de basquete com luz negra também estão entre as opção de divertimento.

Turtle Lair/Divulgação

Todo o dinheiro arrecadado com o aluguel do quarto será doado para o Centro Nacional de Prevenção do Bullying de PACER. Na página do anuncio na Airbnb, os anunciantes dizem que “juntos podemos acabar com o bullying porque é isso que os bros fazem”.

O local possui cinco camas e acomoda até seis pessoas, famílias com crianças são bem vindas. No entanto, o prédio onde o apartamento está não aceita animais. Veja mais fotos do apartamento no álbum.


*Fonte: Nômades Digitais

Tópicos relacionados