Artur Luiz Andrade   |   19/06/2016 14:39

Grupo da Kontik inaugura temporada em Orlando

A operadora Kontik, de Eduardo Vasconcellos, com sede em Salvador, abre mais uma vez abre a temporada de verão em Orlando e é o primeiro grupo a circular nos "ônibus da Magia", da Pegasus Transportation, empresa de receptivo e logística, dirigida por Fernando Co


Divulgação/Pegasus
Grupo da Kontik em frente ao ônibus da magia da Pegasus

A operadora Kontik, de Eduardo Vasconcellos, com sede em Salvador, abre mais uma vez abre a temporada de verão em Orlando e é o primeiro grupo a circular nos "ônibus da Magia", da Pegasus Transportation, empresa de receptivo e logística, dirigida por Fernando Cotta Pereira e Claudia Menezes. Por serem os primeiros a estrear no ônibus adesivado com personagens Disney, todos os passageiros (e todos são adolescentes viajando sozinhos, com o cuidado Kontik) receberam um personagem de pelúcia da Disney.

A magia do verão começa com o Magic Kingdom e vai se estender aos quatro parques Disney. O “ônibus da magia” é a mais nova mensagem do Walt Disney World Resort que percorrerá as ruas e estradas dos quatro cantos da Flórida. Isso porque o “Despertar da Magia”, campanha recém-lançada com intuito de resumir as novidades dos parques temáticos Disney, está estampada em quatro ônibus luxo da Pegasus, especialmente adesivados e que circulam também por Orlando. A arte reflete algumas das novas experiências previstas nos parques da marca: a abertura do Animal Kingdom no período noturno; novidades exclusivas para os fãs de Star Wars no Disney’s Hollywood Studios; a tão esperada atração Frozen Ever After no Epcot; e o novo show Mickey’s Royal Friendship Faire, no Magic Kingdom.

"Não tivemos até o presente momento nenhum cancelamento nos grupos de verão até o presente momento (por conta dos trágicos acontecimentos recentes no destino). A cidade está mais preparada que nunca para receber os visitantes no verão, que promete muitas surpresas. O apoio que temos recebido é fantástico", disse Claudia Menezes, que está em Nova Orleans, para o IPW 2016. Mais novidades virão, como duas novas marcas do grupo e novos produtos. "Aguardem", finaliza ela.


Divulgação/Pegasus
Adolescentes ganharam mimos da Disney

Artur Luiz Andrade
Em Nova Orleans, Fernando Cotta e Claudia Menezes, da Pegasus Transportation, Heloisa Prass e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, Maria Camilla Alcorta, da Intermerican, Letizia Gonzalez, do The Venetian, e Fernanda Vanetta, também da Pegasus

O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel Association, voando Delta e United Airlines, com proteção GTA e Intermac

Tópicos relacionados