Colorado usa gastronomia para mostrar diversidade

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Artur Luiz Andrade
Heloisa Prass, da PANROTAS, prova a cerveja Nitro, ao lado de Buck Brown, da cervejaria New Belgium

Artur Luiz Andrade
Allan Moura, da Insight/Turismo do Colorado, Cathy Ritter, CEO do Escritório de Turismo do Colorado, e Heloisa Prass, da PANROTAS

O Estado americano do Colorado é conhecido dos brasileiros pelo esqui. O Brasil é um dos destinos que mais enviam esquiadores para as estações de lá, juntamente com Canadá e México. Mas o destino quer mostrar que é mais que neve e inverno e organizou um evento no IPW 2016, que ocorre em New Orleans, para divulgar produtos feitos na região e que mostram não apenas sua diversidade gastronômica como turística, já que todos esses quitutes e iguarias estão em regiões que no verão revelam paisagens deslumbrantes, trilhas e cenários naturais de tirar o fôlego.

Um grande exemplo é o roteiro da cerveja artesanal do Colorado. O Estado tem 350 cervejarias e pubs, em 94 cidades e que impactam a economia local com US$ 1,7 bilhão. A primeira cervejaria data de 1859 e na última década elas simplesmente triplicaram.

O evento Taste of Colorado ocorreu no French Quarter de New Orleans, em uma casa de jazz das mais tradicionais, o Preservation Hall. Música de qualidade e produtos made in Colorado (como cerveja, bebidas destiladas, queijos e charcuteria) foram um ótimo início de noite neste sábado, 18, para os participantes do IPW 2016.

O Colorado é representado no Brasil pela Insight, de Luiz de Moura Jr.


Artur Luiz Andrade
Tim Pansini, do Turismo do Colorado, e allan Moura, representante no Brasil

Artur Luiz Andrade
Cervejas artesanais do Colorado

Artur Luiz Andrade
Jennifer Bartlett-Alpert, do Turismo do Colorado, Jennifer Van Gilder e Jennifer Ward, de Vail Resorts, e Heloisa Prass, da PANROTAS


O PANROTAS viaja a convite da US Travel Association, voando United Airlines e Delta Air Lines, com proteção GTA e Intermac
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