Rafael Faustino   |   20/06/2016 15:31

PANROTAS apresenta Seychelles em vídeos; conheça

Profissionais do Turismo irão abordar as principais ilhas, os roteiros de luxo, acessíveis e de romance, e tudo mais que importa em uma viagem para o destino


Arquipélago de 115 ilhas no oceano Índico, Seychelles é uma das regiões com maior diversidade animal no mundo. Tem mais de 50% de sua área preservada e serve de refúgio para espécies raras e animais em época de reprodução, além de possuir praias paradisíacas que atraem casais em luas de mel, famílias e grupos de amigos.

Todos esses atrativos serão mostrados na nova série de vídeos exibida na TV PANROTAS e no Blog PANROTAS em Viagem, em parceria com a Global Vision Access, que representa o marketing do Turismo de Seychelles no Brasil. As principais ilhas, os roteiros de luxo, acessíveis e de romance, e tudo mais que importa em uma viagem para o destino será abordado nos próximos vídeos, que irão trazer depoimentos de profissionais experientes do Turismo que já estiveram no local. Neste primeiro, conheça as ilhas Seychelles e todas as informações básicas que se precisa saber antes de ir para lá.

Lembrando que, recentemente, duas companhias anunciaram que voarão para o país a partir de São Paulo, facilitando a ida dos brasileiros.

Para ser avisado quando as novas edições forem ao ar, entre na TV PANROTAS, inscreva-se no canal e clique para receber notificações em seu e-mail sempre que os nossos vídeos forem publicados. Para isso, será necessário estar logado em sua conta Google – ou de serviços como Gmail ou Youtube.


Divulgação/Seychelles
Uma das belas praias de Seychelles.

Tópicos relacionados