Fernanda Cordeiro   |   09/08/2016 15:33

Crescimento turístico faz Havana reformar aeroporto

Depois da reforma, o local passará a ser operado por uma empresa francesa, a mesma que trabalha no Charles de Gaulle e no Orly, em Paris


Wikipedia Commons
O Jose Marti International Airport de Havana será reformado nos próximos meses. Apesar do detalhes não terem sido divulgados, o governo de Cuba aponta que as mudanças serão feitas para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos visitantes e que o investimento é de médio e longo prazo.

A empresa francesa Bouygues foi escolhida para realizar as reformas no aeroporto. O que vai ser feito, quanto vai custar e quando ficará pronto não foi revelado.Para administrar, a empresa escolhida foi a Aeroports de Paris SA, que já opera o Charles de Gaulle e o Orly, na capital da França.

A reforma no aeroporto acontece por conta do boom turístico pelo qual Cuba tem passado nos últimos anos. O Ministério do Turismo do país espera receber 3,8 milhões de turistas até o fim de 2016. Nos primeiros seis meses deste ano, o destino teve um aumento de 80% de turistas norte-americanos. Apesar dos números, o país que mais envia turistas para Cuba é o Canadá, com os Estados Unidos em segundo.


*Fonte: Travel Mole

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernanda Cordeiro

Fernanda Cordeiro tem 823 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS